Santo André bate o Paulista em casa

Jogando em casa, o Ramanhão saiu atrás, mas virou o placar e fez 4 a 2

O Santo André venceu de virada o Paulista neste domingo (24/01), no estádio Bruno Daniel, pelo placar de 4 a 2 e conseguiu se reabilitar no Campeonato Paulista. Com o resultado, o Ramalhão chegou aos cinco pontos e ocupa o segundo lugar, ao lado da Ponte Preta. Já o Paulista aparece em 12º, com três.

O time de Jundiaí saiu na frente com Baiano, aos 7 minutos do primeiro tempo, em uma bela cobrança de falta. A resposta do Santo André aconteceu aos 23, quando Branquinho aproveitou confusão na área e mandou para as redes. Em dia inspirado, o atacante do Ramalhão virou o placar aos 45, pegando de primeira um cruzamento para a área.

No segundo tempo, Rafael Silva chutou, o goleiro rebateu, ele mesmo aproveitou e mandou para as redes, aos 18 minutos, ampliando a vantagem para a equipe do ABCD. E aos 26, Branquinho, dessa vez em cobrança de pênalti, marcou mais um e fez 4 a 1. Aos 44, Marquinhos ainda descontou para o Paulista.

O Ramalhão volta a campo neste quarta-feira (27/01) para enfrentar o Oeste, às 19h30, no estádio Bruno José Daniel. Já o Paulista duela fora de casa contra o São Paulo na quinta-feira (28/01), às 17h, em confronto marcado para a Arena Barueri.

* Com informações da Federação Paulista de Futebol

Foto: Antonio Ledes

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=18496

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial