São Caetano vence Paulista na estreia

Azulão estreia no Campenato Paulista 2010 com vitória de 2 a 0

O São Caetano estreou no Campeonato Paulista com uma vitória por 2 a 0 sobre o Paulista neste domingo (17/01), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano.

Melhor em campo durante toda a partida, o Azulão ainda contou com o fato do Paulista cometer muitas faltas. Ainda no início do segundo tempo, o Galo da Japi já tinha dois atletas expulsos. O Azulão conseguiu abrir o placar aos 13 minutos, com Éverton Ribeiro. Aos 43, Eduardo ampliou a vantagem em cobrança de pênalti. Na jogada, o goleiro do Paulista foi expulso de campo

Na próxima rodada, o Azulão faz o clássico do ABCD contra o Santo André, na quinta-feira (21/01), às 21h50, no estádio Bruno José Daniel. Já o Galo da Japi recebe na quarta-feira (20/01) o Rio Claro, às 19h30, no estádio Jaime Cintra.

Rodada - Encerrando a primeira rodada do Campeonato Paulista 2009, o Rio Branco recebeu o Santos no Pacaembú neste domingo (17/01) e foi goleado. Com quatro gols dos garotos Paulo Henrique Ganso e Neymar, dois de cada, o Peixe não levou gols e largou em vantagem para a conquista do Paulistão. O vovô Giovanni, 37 anos, jogador mais idade do campeonato, voltou a jogar e até deu passe para o terceiro gol, de seu pupilo, Ganso.


Fonte:http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=18387:
Foto: Luciano Vicioni
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial