Tigre busca vitória para engrenar no estadual

Equipe do ABCD enfrenta o América neste domingo, às 10h, em São José do Rio Preto

O São Bernardo treinou forte na manhã desta sexta-feira (29/01), no Clube da Volks, antes de seguir para o interior de São Paulo, onde jogará pela sexta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O destino é São José do Rio Preto e o adversário, o América, no domingo (31/01), às 10h. Depois da primeira vitória no estadual, o Tigre vai confiante para a próxima partida com o objetivo de jogar bem e vencer.

“A vitória contra o Votoraty ficou para trás. Serviu para nos dar gás e confiança, mas agora é pensar na próxima partida. Estou cobrando mais da equipe porque sei que ela é capaz de render muito mais”, afirma o técnico Luciano Dias.

Recuperado de dores lombares, o meia Leandro Gobatto já voltou a treinar com bola e surge como opção para o técnico Luciano Dias. “Infelizmente não pude atuar nas partidas anteriores. Estou recuperado e à disposição do professor Luciano. Se ele optar pela minha escalação, entrarei com muita dedicação para, junto com meus companheiros, dar a vitória ao São Bernardo”, ressalta o meia.

Com sete pontos, o América está na 10ª colocação do Paulistão e vem de um empate, sem gols, contra seu arqui-rival, o Rio Preto. Já o Tigre vem de vitória por 1 a 0, em casa, contra o Votoraty. “O América é uma equipe tradicional, de qualidade. Estudamos o estilo de jogo deles e teremos que jogar com inteligência e vibração durante os 90 minutos”, conclui Luciano Dias.

A partida contra o América terá transmissão, ao vivo, pela Rede TV Mais (canal 14 da Net) e pela webrádio STI (www.stiesporte.com.br).



Fonte :http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=18586

Foto: Luciano Vicioni
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial