Após derrota, Azulão vai atrás dos pontos perdidos

Time de Antônio Carlos tenta esquecer os 3 a 0 sofridos contra o São Paulo, em Barueri

Depois de um ótimo começo de Campeonato Paulista, o São Caetano caiu de produção e já amarga uma sequência de três jogos sem vitória no estadual. Nesta quarta-feira (03/02), o Azulão foi derrotado por 3 a 0 pelo São Paulo, na Arena Barueri, pela 6ª rodada da competição. O time do ABCD está na 9ª posição com oito pontos.

Apesar disto, o técnico Antônio Carlos Zago ponderou o momento ruim. “Não podemos basear nosso trabalhos apenas nos jogos contra os grandes, como São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos, que tem condições financeiras e jogadores de qualidade. Fico chateado pelos pontos que perdemos contra o Rio Claro, que era o último, e em casa contra o Monte Azul. Vamos levantar a cabeça, corrigir os erros e recomeçar logo, indo com força para cima das outras equipes”, discursou o treinador.

A equipe da Região não perdeu tempo após o revés e retomou os treinamentos na manhã desta quinta-feira. O foco agora é o duelo contra o Mirassol, no domingo (07/02), no interior. Não há nenhum atleta suspenso para a partida e Zago espera pelas voltas dos volantes Adriano e Moradei. Os dois atletas sentiram desconfortos musculares, mas já treinam com o restante do elenco.



Fonte: http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=18680

Foto: Antonio Ledes
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial