Azulão goleia o Palmeiras em pleno Palestra Itália

Equipe do ABCD não tomou conhecimento do Verdão e fez 4 a 1 fora de casa

O São Caetano surpreendeu e goleou o Palmeiras por 4 a 1 na noite desta quarta-feira (17/02), no estádio Palestra Itália, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. O resultado expressivo fez o Azulão chegar a 14 pontos no estadual e saltar para a 7ª colocação. O Verdão estacionou nos 13 e está uma posição abaixo.

O duelo foi disputado em um gramado encharcado pelas fortes chuvas que castigaram a região metropolitana. Mesmo assim, o time do ABCD, bem postado, conseguia encontrar espaços na defesa palmeirense. Tanto que, aos 27 minutos, Eduardo aproveitou lançamento de Luciano Mandi e tocou por cima de Marcos para inaugurar o placar.

Aos 34, Bruno Recife puxou contra-golpe, tentou cruzar da esquerda e Danilo afastou. No rebote, Eduardo bateu com força para vencer o arqueiro adversário novamente ampliar a vantagem sancaetanense.

O que parecia bom ficou ainda melhor para o São Caetano. O zagueiro Marcelo Batatais, aos 42 minutos, aproveitou cruzamento da direita e fez, de cabeça, o terceiro gol.

Na volta do intervalo, o Azulão precisou de apenas cinco minutos para fazer o quarto. Luciano Mandi driblou três zagueiros e bateu rasteiro no canto direito de Marcos, que nem se mexeu.

Aos 19 minutos, Diego Souza recebeu de Lenny e bateu entre as pernas de Luiz para diminuir o vexame. No entanto, a reação alviverde parou por aí.

A equipe da Região tentará mais uma vitória no Paulistão no próximo domingo (21/02), às 19h30, no estádio Anacleto Campanella, contra o Mogi Mirim.



Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=18874

Foto: Divulgação
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial