Azulão joga mal e perde em casa para o Rio Branco

Equipe da Região foi derrotada por 2 a 1 e segue no meio da tabela de classificação

O São Caetano foi derrotado por 2 a 1 pelo Rio Branco na noite desta sexta-feira (12/02), no estádio Anacleto Campanella, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O resultado negativo manteve o Azulão longe do G4, o grupo que se classifica para as semifinais da competição estadual. Com 11 pontos, a equipe do ABCD está na décima colocação.

O clube de Americana poderia ter aberto o placar ainda no primeiro tempo. Aos 28 minutos, o volante Moradei cometeu pênalti. Luciano Emílio cobrou no canto direito baixo e a bola foi para fora.

Sete minutos depois, Anselmo Ramon iniciou jogada pelo lado direito, enfiou a bola para Marcos Tamandaré, que devolveu a bola para Ramon bater na saída de Luiz e inaugurar o marcador.

Aos 34 minutos do segundo tempo saiu o segundo gol do Rio Branco com o meia Felipe, que pertence ao Palmeiras. Aos 41 minutos, Hugo ainda marcou, de pênalti, o único gol do Azulão, que não conseguiu a igualdade e perdeu mais uma no Paulistão.

Na próxima quarta-feira (17/02), às 21h50, o São Caetano tentará a reabilitação na partida contra o Palmeiras, no Palestra Itália. Também na quarta, mas às 17h, o Rio Branco pega o Monte Azul.

Fonte :http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=18819

Foto: Luciano Vicioni



Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial