Azulão bate Bragantino de virada no interior

Time venceu por 3 a 2 e garantiu primeiro triunfo sob o comando de Roberto Fonseca

O São Caetano conseguiu uma reação surpreendente na noite desta quarta-feira (03/03) e bateu o Bragantino por 3 a 2, no interior paulista, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Depois de sair perdendo por dois gols, o Azulão virou o marcador e garantiu sua primeira vitória sob o comando do técnico Roberto Fonseca.

Agora com 20 pontos, o time da Região assumiu a quinta colocação. Já o adversário da noite segue na parte debaixo da tabela com apenas 13 pontos, na 14ª colocação.

Se na etapa inicial, faltaram gols, no segundo tempo as redes balançaram cinco vezes. Rodriguinho abriu o placar para a equipe da casa logo no primeiro minuto. Aos 19, os anfitriões ampliaram com Paulinho.

Quando tudo levava a crer que o São Caetano perderia a segunda partida seguida, teve início a reviravolta. Eduardo diminuiu o prejuízo aos 23 minutos. Dez minutos depois, o zagueiro Marcelo batatais deixou tudo igual. Para fechar, aos 36, Nenê fez contra e o Azulão garantiu os três pontos.

Na próxima rodada, o clube do ABCD joga contra o Corinthians, no domingo (07/03), às 17h, na Arena Barueri, pois uma das arquibancadas do Anacleto Campanella segue interditada e a diretoria preferiu mudar o local do duelo

Por: Walter Fernandes (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Fonte:http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=19138:

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial