Azulão é derrotado pelo Corinthians

Por: Fabíola Andrade (fabiola@abcdmaior.com.br)

Único gol foi marcado por Dentinho, aos 41 minutos do segundo tempo

A persistente defesa do São Caetano não foi o bastante para superar o Corinthians na tarde deste domingo (07/03) em Barueri pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. O Timão levou a vitória com um gol marcado por Dentinho aos 41 minutos do segundo tempo.

O time do ABCD permaneceu por boa parte do jogo com a proposta de segurar a defesa e tentar levar perigo nos contra-ataques. No primeiro tempo, o Corinthians aproveitou para tentar marcar, mas sem sucesso. E assim, deu mais espaço para o Azulão criar. Com chute forte, Fernandes teve a chance do gol, mas não acertou.

No segundo tempo as duas equipes votaram sem alteração. O São Caetano continuou recuado e o Corinthians apostando na pressão. Com a entrada de Dentinho, a armação foi premiada aos 41 minutos com um gol marcado de cabeça pelo atacante.

Apesar da derrota, o São Caetano continuou com 20 pontos. Já o Corinthians soma 23. No próximo fim de semana, o Timão entra em campo sábado (13/03), às 16h, contra o Santo André, na Arena Barueri. O São Caetano, também no sábado, mas às 18h30, joga no Canindé contra a Portuguesa.

Fonte:http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=19202

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial