De folga na rodada, Tigre se prepara para duelo de sábado

Time encara o Guaratinguetá, às 15h, no Primeiro de Maio, com diversas novidades

O São Bernardo Futebol Clube não entrou em campo neste meio de semana, pois já atuou pela 15ª rodada da A2 do Campeonato Paulista. Na ocasião, o Tigre goleou o Guarani por 4 a 2. Hoje, os pontos conquistados na partida, jogada no dia 10 do último mês devido a participação do time de Campinas na Copa do Brasil, fazem toda diferença.

O Tigre ocupa a quinta posição na classificação, com 24 pontos, e permanecerá no G8 mesmo sem atuar. Na pior das possibilidades, a equipe da Região se manterá em sétimo lugar.

“Analisando a tabela de classificação, o São Bernardo está em uma excelente posição. Somos conscientes que tínhamos um jogo a mais que os adversários. Mesmo assim, cumprimos nosso papel. Vencemos partidas e acumulamos pontos importantes para nos mantermos no G8”, afirma o técnico Ruy Scarpino.

Na tarde de terça-feira (09/03), o time realizou um treinamento contra o Mauaense, parceiro do Tigre. Alguns atletas que estavam no departamento médico, como o zagueiro Júnior, o volante Dirceu e o meia Leandro Gobatto foram testados.

“Espero estar recuperado para o fim de semana e poder atuar contra o Guaratinguetá. O São Bernardo tem excelentes jogadores para a posição e tenho certeza de que quem for escalado dará seu máximo para conquistar a vitória com o time”, ressalta Júnior.

As ausências no duelo do fim de semana serão o meia Luciano Bebê e o zagueiro Wagnão, ambos expulsos na vitória de virada por 2 a 1 sobe o Grêmio Osasco, no último sábado (06/03).



Fonte:http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=19268
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial