De virada, Santo André vence o Botafogo em casa

Por: Fabíola Andrade (fabiola@abcdmaior.com.br)

Com o resultado, Ramalhão soma nove vitórias em 13 jogos


O Santo André venceu o Botafogo (SP) por 4 a 1 na noite deste domingo (07/03) no estádio Bruno José Daniel. Jogando em casa, o Ramalhão começou a partida perdendo, mas conseguiu a virada e emplacou a vitória, somando 30 pontos e mantendo a segunda posição no Campeonato Paulista.

O jogo começou equilibrado. Mas foi o time de Ribeirão Preto que abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. Porém, o Santo André reagiu e conseguiu o empate no fim da primeira etapa. No segundo tempo, as duas equipes trabalharam a bola no meio-campo e marcaram seus adversários, mas o time do ABCD chegou à virada mais rápido.

Aos 33 minutos, o Ramalhão fez o terceiro e, pouco tempo depois, selou sua vitória. Com o resultado, o Santo André soma nove vitórias em 13 jogos. Já o Botafogo-SP ficou com 22 pontos.

No próximo domingo (14/03), o Santo André enfrenta o Corinthians às 19h30 na Arena Barueri. O jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, estava marcado inicialmente para sábado (13/03), às 17h, mas foi transferido pela Federação Paulista de Futebol.

Foto: Amanda Perobelli

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=19203

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial