Ramalhão perde partida histórica para o Corinthians

Por: Redação * (pauta@abcdmaior.com.br)

Dentinho marcou o gol de número 10 mil da história alvinegra

O Corinthians levou a melhor diante do vice-líder Santo André e venceu por 2 a 1, na noite deste domingo (14/03), em Barueri, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.

A partida também foi especial para Dentinho e Roberto Carlos. O atacante marcou o gol de número 10.000 da história corintiana e o lateral fez o primeiro com a camisa alvinegra.

O resultado fez o Timão permanecer no G4, na quarta colocação, com 26 pontos. O Santo André, com 30, perdeu a chance de assumir a ponta da tabela.

Com três minutos de bola rolando, Dentinho recebeu passe de Ronaldo e finalizou com perfeição, 1 a 0 Timão. O Corinthians ampliou aos 10. De novo Ronaldo ajeitou a bola, agora para Roberto Carlos marcar. Um golaço.

O Santo André diminuiu no final do primeiro tempo. Aos 44, Ricardo Conceição chutou da entrada da área e a bola morreu dentro do gol corintiano.

No segundo tempo, o Santo André, com um jogador a menos em campo, pois Branquinho foi expulso, não conseguiu empatar.

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians volta a jogar no próximo domingo (21/03), às 17h, em Presidente Prudente, contra o Grêmio Prudente. O Santo André recebe o Bragantino, no sábado (20/03), às 19h30, no estádio Bruno José Daniel.

* Com informações da Federação Paulista de Futebol

Foto: Antonio Ledes

fONTE: WWW.ABCDMAIOR.COM.BR



Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial