Ramalhão vence a sexta partida seguida e encosta no líder


Em noite gelada no Palestra Itália, o Santo André derrotou o Palmeiras pelo placar de 3 a 1 e segue firme no G4. O atacante Nunes, que não jogava desde a terceira rodada do Campeonato Paulista, voltou e mais uma vez marcou diante da equipe paulista. Ele fez o primeiro do jogo aos 9 minutos e abriu o caminho para a vitória.

“Fico muito contente em poder continuar marcando em jogos contra o Palmeiras. Esse é um jogo que me sinto muito bem para jogar”, afirmou o atacante.

No começo do jogo, o Ramalhão tentou segurar o ímpeto do Palmeiras, que precisava do resultado positivo em casa. Depois de marcar o primeiro gol, a equipe do ABC passou a ser mais perigosa e a ameaçar com maior freqüência a meta de Marcos. Aos 31 minutos, Carlinhos arriscou o chute e no rebote, Rodriguinho marcou. No segundo tempo a atacante ainda fez mais um, de letra, e se isolou na artilharia, com 10 gols.

“Só tenho que agradecer meus companheiros por esses dez gols que eu já consegui fazer na competição. Agora é importante a gente saber que não podemos tirar o pé do acelerador”, disse o jogador.

O técnico Sergio Soares conversou com a imprensa no final da partida e destacou esse resultado diante do Palmeiras. “Ganhar do Palmeiras mostra que o nosso time tem muita força. Porém, apesar do bom momento, a gente não pode se empolgar e ainda temos muitas dificuldades”, disse o treinador.

Foto e Fonte: www.santoandrefutebol.com.br

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial