Santo André perde, mas ainda é vice-líder

Por: Da Redação  (pauta@abcdmaior.com.br)

Equipe da Região foi derrotada por 3 a 2 pelo Mogi Mirim neste domingo e agora está a cinco pontos do líder Santos 

O vice-líder Santo André foi neste domingo (28/3) a Mogi Mirim para enfrentar o time da casa, que ocupava o 14º lugar na tabela, mas não voltou do interior com vitória. A derrota por 3 a 2, no entanto, não foi suficiente para tirar a vice-liderança do Ramalhão na Série A1 do Campeonato Paulista.
O Santo André entrou no Estádio Papa João Paulo Segundo já classificado para as semifinais do Paulistão. Segundo colocado com 36 pontos depois de ótima vitória por 3 a 0 sobre o Monte Azul na quinta-feira (25/3), o Ramalhão iniciou a partida contra o Mogi de olho no líder Santos, que estava com 38 pontos.
Os resultados do Santos diante do mesmo Monte Azul – goleada por 5 a 0 – e do Ramalhão contra o Mogi Mirim mantiveram inalteradas as posições do líder e vice-líder da Série A1. O Peixe lidera com 41 pontos. Em terceiro vem o Grêmio Prudente, com 31 pontos; e em quarto o São Paulo, derrotado neste domingo por 4 a 3 pelo Corinthians, com 30 pontos.
O Santo André do técnico Sérgio Soares inaugurou o placar logo aos dois minutos, com gol de falta marcado por Bruno César. Zulu empatou aos 17, e Vina pôs o Mogi na frente aos 29 minutos. Zulu voltaria a marcar aos 35, mas contra. O mesmo jogador do Mogi se redimiria aos 34 do segundo tempo, marcando o gol que deu a vitória ao time do interior.
Na próxima rodada, a 18ª do campeonato, o Santo André enfrenta o Rio Claro fora de casa. O jogo está marcado para o próximo sábado (03/04), às 18h30.
 
Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial