Santo André vence e assume liderança provisória

Ramalhão espera resultado de jogo do Santos para garantir o primeiro lugar; vaga para semifinais do Paulista está próxima


O Santo André ficou perto da vaga para as semifinais do Campeonato Paulista. O Ramalhão venceu por 4 a 1 o Bragantino, em casa, na noite deste sábado (20/03).

O time do ABCD foi a 33 pontos e pode terminar a rodada na liderança se o Santos não pontuar no domingo (21/03) o Ituano. Com 14 pontos, o Massa Bruta ronda a zona de rebaixamento.

Carlinhos, aos dois minutos de partida, chutou de longe, Gilvan deu rebote e Gustavo acabou marcando gol contra. O segundo gol do Santo André veio aos nove, com Bruno César, em cobrança de falta

A expulsão de Murilo prejudicou o Braga, que viu o Santo André dominar o primeiro tempo. O Ramalhão, aos 33, chegou ao terceiro gol, com Rodriguinho, que recebeu de Bruno César e tocou na saída de Gilvan.

No segundo tempo, o Massa Bruta voltou com uma postura mais ofensiva e Carlão, logo no primeiro minuto, deu trabalho para Júlio César. Aos 12, Leo Jaime diminuiu o placar e recolocou o Bragantino na partida


O Santo André reduziu o ritmo de jogo, administrando o resultado. A expulsão de Carlão, que deixou o time visitante com dois atletas a menos, abriu espaço para o último gol do Ramalhão, marcado por Wendel.

O Santo André volta a jogar contra o Monte Azul nesta quinta-feira (25/03), enquanto que o Bragantino enfrenta, na quarta (24/03), o São Paulo.

Foto: Antonio Ledes

Fonte: www.abcdmaior.com.br





Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial