Técnico e 13 jogadores do Santo André B passam mal

Por: Walter Fernandes (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Atletas da equipe, que representa Poços de Caldas na Segundona do futebol mineiro, sofreram intoxicação alimentar

Enquanto a equipe principal do Santo André faz boa campanha no Campeonato Paulista, o time B do Ramalhão passou por maus bocados no último fim de semana. O técnico Sandro Gaúcho 13 atletas e um membro da comissão técnica, que representam o Poços de Caldas na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, sofreram uma intoxicação alimentar na sexta-feira (12/03). Os jogadores foram cedidos para o time mineiro por meio de uma parceria com a equipe do ABCD.

De acordo com Sandro Gaúcho, a delegação, que viajava para o confronto contra o Mamoré no dia seguinte, almoçou em um restaurante na cidade de Franca (SP) e jantou em um outro estabelecimento em Patos de Minas. “A gente acredita que o problema foi originado em um dos dois locais”, afirmou o treinador.

Todos foram encaminhados para o hospital, onde passaram a noite em observação. “Graças a Deus já estamos todos recuperados. Treinamos normalmente nesta terça-feira (16/03) e já estamos nos preparando para o próximo jogo”, avisou o comandante.

Por causa do problema inesperado, o Poços de Caldas não disputou o duelo contra o Mamoré. A Federação Mineira de Futebol informou que encaminhará o caso para o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) decidir se a partida será remarcada ou se o Mamoré vai ser declarado vencedor do confronto.

O time comandado por Sandro Gaúcho faz boa campanha no estadual. O Poços de Caldas lidera a competição com 11 pontos, apesar de ter uma partida a menos. Os quatro melhores da primeira fase seguem para as semifinais da competição.



Foto: Antonio Ledes

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial