Tigre conhece tabela da segunda fase

Primeiro jogo da etapa decisiva será sábado, às 15h, novamente contra o Linense, em casa

 
Depois de garantir vaga na segunda fase da Série A2 do Campeonato Paulista, o São Bernardo Futebol Clube já conhece seus adversários na briga pelo acesso à elite do torneio estadual. O primeiro confronto acontece no sábado (03/04), às 15h, mais uma vez contra o Linense, no estádio Primeiro de Maio.
Em seguida, o Tigre vai encarar seu primeiro duelo fora de casa. No dia 7 de abril, o time bernardense pega o PAEC, às 15h, na Rua Javari, na Capital. A equipe do ABCD fecha o primeiro turno contra a União Barbarense, no dia 10, um sábado, às 19h, em Santa Bárbara D’Oeste.
Na abertura do returno, o São Bernardo volta a jogar contra a Barbarense. O confronto ocorre no dia 17, às 15h, no Primeiro de Maio. Uma semana depois, o Tigre atua de novo diante de sua torcida, desta vez contra o PAEC, no mesmo horário.
Para fechar sua participação nesta fase, o clube da Região vai até Lins, no dia 2 de maio, quando encara o Linense, às 10h.
Os dois primeiros do grupo 3, onde está o Tigre, garantem o acesso à elite do Campeonato Paulista em 2011. O líder da chave decide o título da competição com o primeiro colocado do grupo 2, que tem União São João, Noroeste, Guaratinguetá e São José.

Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Foto: Luciano Vicioni


Fonte: www.abcdmaior.com.br

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial