Azulão perde para o Grêmio-SP e disputa troféu do Interior

Já a equipe de Presidente Prudente está nas semifinais e vai pegar o Santo André
 
O São Caetano entrou em campo na noite desta quarta-feira (07/04) já sem chances de classificação para as semifinais do Campeonato Paulista e saiu dele derrotado por 1 a 0 pelo Grêmio Prudente em confronto da última rodada da primeira fase da competição. O jogo foi realizado no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.
O único gol do duelo foi assinalado por Wesley aos 23 minutos da primeira etapa. Aos 12 do segundo, o zagueiro Anderson Marques, do Azulão, tentou enganar o árbitro da partida marcando com a mão o que seria o gol de empate da equipe da Região e foi expulso.
O resultado, que pouco mudou a situação do time do ABCD na competição, ajudou a equipe adversária a se classificar para as semifinais do torneio estadual. O Grêmio, que terminou a primeira fase na terceira posição com 37 pontos, vai encarar o Santo André em duas partidas decisivas, a primeira delas já no fim de semana, em casa.
O Azulão, por sua vez, lutará pelo Título do Interior, uma espécie de prêmio de consolação para os clubes que não chegaram às semifinais. O primeiro jogo será, também no fim de semana, contra o Oeste. A FPF (Federação Paulista de Futebol) definirá data, horário e local dos confrontos nesta quinta-feira (08/04).

Por: Walter Fernandes     Foto: Luciano Vicioni

Fonte: www.abcdmaior.com.br

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial