Federação Paulista de Futebol define tabela das semifinais

Sto.André joga primeiro duelo contra Grêmio-SP no domingo, às 18h30, em Presidente Prudente


O Santo André já sabe quando serão os duelos das semifinais do Campeonato Paulista contra o Grêmio-SP. O primeiro duelo está marcado para este domingo (11/04), às 18h30, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. A partida de volta acontece no domingo seguinte, dia 18, no mesmo horário, mas no estádio Bruno José Daniel.
Por ter feito melhor campanha na primeira fase do estadual, o Ramalhão, além de decidir a vaga para a decisão em casa, joga por dois resultados iguais. A equipe da Região ficou na segunda posição na etapa de classificação com 37 pontos, mesmo número do time de Presidente Prudente que, no entanto, teve um saldo de gols inferior.
O vencedor do confronto entre Santo André e Grêmio-SP vai pegar Santos ou São Paulo. O clássico também acontece no domingo (11/04), mas às 16h, no Morumbi, e no domingo seguinte, no mesmo horário, na Vila Belmiro.
A final do Paulistão já tem as datas definidas: acontece nos dias 25 de abril e 2 de maio.
Campeão do Interior – O São Caetano disputa o troféu de consolação já no fim de semana. A equipe comandada por Roberto Fonseca vai encarar o Oeste, de Itápolis, em dois confrontos, o primeiro no sábado (10/04), às 18h30, fora de casa. O jogo de volta será no dia 17, às 16h, no Anacleto Campanella.
O vencedor da disputa vai pegar Ponte Preta ou Botafogo-SP. Os duelos finais do Título do Interior estão marcados para os dias 24 de abril e 1º de Maio.

Por: Walter Fernandes    

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial