Palestra apresenta treinador para disputa da Segundona

Paulo Roberto Lilló chega para comandar o Dogão na divisão de acesso do Campeonato Paulista

Foi apresentado de maneira oficial na tarde desta terça-feira (27/04) Paulo Roberto Lilló como técnico do Palestra de São Bernardo para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O comandante chega para tentar o acesso à Série A3 do torneio estadual. O primeiro compromisso palestrino será já no próximo domingo (02/05), às 10h, em casa, diante do São Vicente. Em princípio, o duelo está marcado para o estádio Primeiro de Maio.




Durante a coletiva de imprensa, o treinador elogiou seu atual elenco e se mostrou confiante quando questionado sobre a estrutura apresentada pelos rivais Esporte Clube São Bernardo e Grêmio Mauaense, que montaram esquemas de parceria. “Em relação à estrutura eles são superiores, mas somos melhores tecnicamente”, garantiu Lilló.



O treinador também ressaltou que tem estudado os primeiros adversários. “Temos mapeado todos os times de nossa chave e sei que pouco sabem da gente”, destacou.



No grupo seis da competição, além de São Vicente, o Palestra terá pela frente Nacional, Jabaquara, Guarulhos, Taboão da Serra, Grêmio Mauaense e Esporte Clube São Bernardo. A fase inicial do torneio será disputada em turno e returno. Os quatro melhores de cada chave avançam para a etapa seguinte.


Foto: Andris Bovo

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial