São Bernardo terá equipe de vôlei masculino renovada

Com fim da parceria com o Brasil Vôlei, Prefeitura fará outro projeto para a modalidade


A parceria entre Brasil Vôlei Clube e Prefeitura de São Bernardo chegou ao fim. Depois de mais de 25 anos, a entidade, presidida por José Montanaro Júnior, deixa a cidade ainda sem rumo definido. O BVC anunciou nesta segunda-feira (26/04) que todos os jogadores foram dispensados.




Mesmo com a saída do Brasil Vôlei, que oferecia um projeto mais caro (cerca de R$7 milhões anuais), o vôlei bernardense terá continuidade. O secretário de Esportes, José Luiz Ferrarezi, pode anunciar na próxima semana o nome do novo investidor. Até sexta-feira (30/04), a Administração também deve fechar com um clube parceiro. “Isto porque a Prefeitura não pode ser federada. Estamos conversando com alguns clubes da cidade”, destacou o secretário, que projeta um gasto de R$ 2 milhões por ano.



O técnico Rubinho segue no vôlei do município e o grupo será formado, prioritariamente, por jovens. “Não é um time da capacidade técnica de um Brasil Vôlei, mas será de qualidade”, garantiu Ferrarezi.



Em um primeiro momento, São Bernardo terá somente um grupo principal. Depois, as categorias de base serão montadas com o apoio das escolas de esportes.

Por: Walter Fernandes (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Foto: Divulgaçao

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial