Clássico MAUAENSE e PALESTRA termina empatado !

Gremio Esportivo Mauaense - Foto: Roberto Rogerio Rocha

Palestra de São Bernardo - Foto: Roberto Rogerio Rocha

Não houve vencedor no confronto desta manhã de domingo no estádio Pedro Benedetti na cidade de Mauá, GRÊMIO ESPORTIVO MAUAENSE e PALESTRA SÃO BERNARDO ficaram no 1x1.

Este jogo deveria ter sido realizado ontem, mas devido a problemas com laudo dos bombeiros quase o jogo foi parar na cidade de Taboão da Serra, mas como a liberação aconteceu em cima da hora, o jogo acabou ficando pra domingo 
 
  O COLOSSO ALVIVERDE de São Bernardo vinha de uma vitória dramática na estréia contra o São Vicente pelo placar de 2x1 no estádio do Baetão. Já o MAUAENSE vinha de uma derrota fora de casa para o time praiano do Jabaquara.



O GRÊMIO estava estreando diante de sua fiel torcida, a TIGRE MAUAENSE , a caçula BARÕES DO MAUAENSE além da TORCIDA JOVEM, que estavam apreensivas quanto a parceria que o time fez com o São Bernardo FC. Por outro lado o PALESTRA, sem a parceria com o Santo André, tinha em seu banco de reservas apenas 1 jogador, os demais ainda não tinham sua situação regularizada.

Disputa de posse de bola - Foto: Roberto Rogerio Rocha

O jogo começou franco e pegado, o gramado recém reformado, mas ainda não 100%, estava pesado e atrapalhava ambas as equipes.

O GRÊMIO tinha mais toque de bola, mas errava o posicionamento dos jogadores e pecava nas finalizações.



O PALESTRA errava muitos passes, mas tinha mais posse de bola, mas o time ainda não está totalmente entrosado.



Com um primeiro tempo sem gols, o GRÊMIO partiu para o ataque e começou a sufocar o COLOSSO ALVIVERDE. O técnico Edson Boaro aproveitando o fato de seu adversário não ter suplentes, tratou de colocar jogadores mais descansados e assim atacar ainda mais o PALESTRA que iniciou a etapa complementar muito recuado.



Aos 14 minutos foram feitas 2 substituições que fariam efeito em 3 minutos, pois numa jogada individual o atacante Washington abriu o placar para o MAUAENSE.

Mas nem adiantou a comemoração alviceleste, pois Wilton César empatou 1 minuto depois.



Bola na area - Foto: Roberto Rogerio Rocha

O técnico Liló que parecia ter dormido no banco de reservas, pois no início da etapa complementar lá ficou sentado inerte vendo seu time ser atacado impiedosamente. Mas o puxão de orelha do " professor " surtiu efeito pois o PALESTRA colocou a bola no chão e passou a atacar também, seu oponente . Teve chances de virar o placar com ataque do jogador Igor Feijão que pararam nas boas defesas do goleiro Igor do GRÊMIO MAUAENSE



O MAUAENSE, por sua vez foi pouco aplicado e o empate acabou sendo um bom resultado em casa.

   FICHA TÉCNICA



Local: Estádio Pedro Bendetti - Mauá/SP

Data: 09/05/2010 - 10:00Hs

Arbitro:Vinícius Gonçalves

Cartões Amarelos: Luis Henrique, Roberto Santos e Wilton César - PALESTRA

Gols: Washington aos 17 minutos (MAUAENSE) e Wilton César (PALESTRA) aos 18 min.



MAUAENSE - Igor; Renan; William(Felipe Matheus aos 14 min. 2T); MIneiro; Anderson; Thiagão; Fabinho; Juninho(Luis Ricardo aos 14 min. 2T) ; Washington; Caleb (Reisnaldo aos 21 min. 2T); Lucas

Técnico - Edson Boaro



PALESTRA - Felipe José; Felipe Gaspar; Luis Henrique; Roberto Santos; Leandro Novais; Tiago Lopes; Deyvis Cintra; Aloisio Vieira; Igor Feijão; Assunção; Wilton César (André Blum aos 31 min. 2T)

Tecnico: Paulo Roberto Lilló


Fotos: Roberto Rogerio Rocha



                                                                                                                                                                            
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial