Chuva atrapalha a preparação do Palestra para reta final


As fortes chuvas que aconteceram essa semana na cidade de São Bernardo, atrapalharam a preparação do Palestra para o importante jogo de domingo contra o Jabaquara, se vencer o Dogão ficará muito perto de conseguir uma vaga na próxima fase da competição. Apesar das adversidades o técnico Daniel Vieira acredita que a equipe vai realizar um bom jogo. “Nosso planejamento teve que ser modificado durante a semana por conta das chuvas, mais todos os jogadores do grupo estão em excelente forma física e farão um grande jogo domingo” Diz Daniel.

Durante a semana, duas vezes não tinha condições de treinamento com bola por causa do campo encharcado, o jeito foi recuperar o jogador e fazer um trabalho de força na academia do clube. A preparação física vem sendo um ponto forte do Palestra, já que os gols vem saindo nos últimos minutos, como destaca o preparador físico Kauê Berbel.” Os jogadores atingiram um bom nível de condicionamento físico, tanto que os nossos gols tem saído sempre ao final das partidas, o que mostra que além das vontade e determinação dos jogadores, eles estão assimilando o objetivo do nosso trabalho” Diz Kauê.

Nos próximos jogos o Palestra medirá forças com o Jabaquara no domingo dia 18, Taboão da Serra na próxima semana e EC São Bernardo na ultima rodada, os três clubes não se encontram na zona de classificação, porém todos tem chances matemáticas de conseguir a vaga a próxima fase. Com isso a reta final do embolado grupo-6 tem tudo para ser emocionante.  


Renan Quintanilia 
Assessoria de Imprensa
11 8031 2393
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial