Nota oficial sobre a partida entre Palestra SB X Jabaquara

COMUNICADO OFICIAL




O Palestra de São Bernardo informa sobre o W.O. ocorrido na partida entre Palestra x Jabaquara válido pelo Campeonato Paulista de Futebol da Série B.
Por razão de um imprevisto, o médico oficial contratado pelo Palestra de São Bernardo para a partida não pode estar presente. O clube não entra nos méritos da causa pelo seu não comparecimento, entendendo justa sua avaliação de prioridades. O médico chamado às pressas pela diretoria do clube chegou ao estádio, porém o árbitro da partida já havia decretado encerrada a partida não podendo assim retornar ao campo para o prosseguimento da mesma, já que o tempo limite já havia se esgotado. Reiterando: o árbitro não possui responsabilidade alguma sobre o ocorrido, cumprindo corretamente o que manda os termos.
Segundo o regulamento, o Palestra perdeu os pontos da partida e a vitória por três gols a zero é decretada ao visitante, o Jabaquara Atlético Clube.
O Tribunal de Justiça Desportiva julgará o caso podendo atender duas possibilidades: ou a remarcação da partida ou a anulação do jogo, permanecendo assim, os três pontos com a equipe do Litoral.
O clube devolveu o valor dos ingressos aos pagantes e lamenta profundamente o imprevisto, sentindo-se na obrigação de pedir desculpas pelos transtornos causados à todos. Atletas, diretorias, torcedores, imprensa e demais presentes.
Assessoria de Imprensa Palestra de São Bernardo
Tel: 8981.5442 / 9596.1087
Leandro Giudici e Renan Quintanilia

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial