Novo capitão motiva o Palestra rumo a próxima fase


Motivado para conseguir uma vaga para a segunda fase do Campeonato Paulista, o Palestra se une para o mesmo objetivo. O Novo capitão da equipe, o goleiro Felipe Silva, 22, mostra-se otimista para a reta final. “Nosso time está bastante motivado até porque a classificação é uma vitrine para todos nós e com certeza vamos conseguir a classificação” diz o arqueiro.
 Com a saída de Tiago Lopes para o futebol da Jordânia, Felipe Silva foi o escolhido do técnico Daniel Vieira para ser o líder da equipe. “Ele exerce uma liderança natural dentro de campo, alem disso é um jogador exemplar e que tem um ótimo espírito de grupo” afirma p comandante Alviverde.
 Felipe Silva por muitas vezes foi reserva do time no campeonato e, mesmo do banco nunca deixou de ajudar a equipe, parecia um auxiliar técnico.O meu estilo de jogo sempre foi assim, orientar bem minha equipe para não errarmos e fazer que a equipe fique ligada os 90 minutos dentro de campo” diz Felipe.
 O Palestra é o 5° colocado com 15 pontos e fará dois jogos no estádio do Baetão. O primeiro jogo é o 'Clássico Batateiro' contra o EC São Bernardo, próximo domingo (25) às 10h. Na última rodada recebe o Taboão da Serra novamente em casa. 
 O Dogão tem uma partida a menos que todos do Grupo 06, pois a partida diante do Jabaquara no último domingo foi cancelada. O Tribunal da Federação Paulista deverá julgar o caso na segunda-feira.

FOTO: Felipe Silva, goleiro assumiu a faixa de capitão no Alviverde Batateiro
Crédito: Roberto Rocha

Assessoria de Imprensa Palestra de São Bernardo
Leandro Giudici
Texto: Renan Quintanilia
8981.5442 / 9596.1087
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial