Palestra apresenta Daniel Vieira para sequência da Série B


Brigando por uma vaga entre as quatro equipes que se classificam à próxima fase do Campeonato Paulista da Série B, o Palestra de São Bernardo apresentou ontem (06) no primeiro treino durante da equipe durante a semana, seu novo técnico para a sequência da competição. Daniel Vieira, 30, se apresentou aos jogadores e logo em seguida assistiu a um coletivo. O próximo confronto palestrino é domingo às 10h diante do Guarulhos no Baetão.
Jovem, Daniel foi apresentado aos jogadores nos vestiários pelo gerente de futebol Flávio Alves e logo em seguida quis ver a equipe que agora encara quatro desafios seguidos em casa (Guarulhos, Jabaquara, São Bernardo e Taboão).
Com passagens pelo Clube Mesc, Seleção de São Bernardo e clubes de futsal, ele destacou ser esta uma grande oportunidade para a carreira de cada um e, também ter boas referências sobre o time. O novo treinador já trabalhou com alguns atletas, como o zagueiro Felipão, o meia Igor Feijão e o atacante Aloísio.
"É um grupo jovem e promissor pelo que soube e acompanhei, mas há alguns jogadores aqui, como por exemplo o Tiago, que demonstram experiência dentro de campo, esses atletas vão me ajudar a passar motivação aos demais", afirmou Daniel após o treino.
Daniel, conhece o clube de longa data, desde a época de jogador "Cheguei a fazer testes no Palestra, fiquei uns 2 meses aqui, sempre foi um clube que deu muitas oportunidades, muitas pessoas da cidade já passaram por aqui, é um clube de tradição", diz. Para ele, o aprendizado que traz em sua carreira é o de profissionalização do futebol. "O que passo aos atletas é que essa é a grande oportunidade de sairem da boleiragem e caminharem para equipes cada vez maiores".


Durante a apresentação, Flávio Alves ressaltou a reação do time na competição. "Perdemos três jogos seguidos e o time mostrou que é capaz de reagir com uma vitória heróica sobre o Mauaense e um jogo que deveria ter pelo menos empatado contra o Nacional, se não fossem as duas expulsões (Feijão e Wilton)", encerrou.
O Palestra treina de terça à sexta no estádio do Baetão visando a partida do final de semana pela 11° rodada. O clube é o 6° colocado com 12 pontos ganhos.

Sub-20 encara treino com o Corinthians

Já a equipe sub-20 do Alviverde Batateiro, que irá estrear no próximo dia 14 de Agosto contra o Jabaquara, encara na próxima sexta-feira às 9h no CT de Itaquera o Corinthians em um jogo treino. O convite foi feito pelo técnico Adaílton Ladeira ao gerente palestrino Flávio Alves. O jogo servirá também para que o clube do Parque São Jorge avalie os jogadores do Dogão.
O elenco sub-20 treina há dois meses e é uma aposta do clube de Ferrazópolis para revelar talentos que sirvam ao Palestra em 2011.
Legenda:da esquerda para direita - Cauê(Prep.fisico), Fabio Cassettari, Edinho(massagista) e Daniel Vieira

Assessoria de Imprensa - Palestra de São Bernardo
Leandro Giudici
8981.5442
9596.1087




Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial