RAMALHÃO EMPATA NO FIM E TRAZ PONTO DE FLORIANÓPOLIS

Gol de Pio aos 36 do segundo tempo garantiu a igualdade em 2 a 2 com o Figueirense




O Santo André visitou o Figueirense na noite desta terça-feira (20/07), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e conseguiu arrancar um empate em 2 a 2 com um gol de Pio aos 36 minutos da etapa complementar. Com o resultado, o time do ABCD manteve a 14ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro, agora com 11 pontos, após 10 partidas disputadas. Já os catarinenses, com 20 pontos, assumiram a liderança da competição provisoriamente, uma vez que o complemento da rodada ocorre no fim de semana.
Quem abriu o placar foram os donos da casa. O lateral-direito Lucas, aos 20 minutos do primeiro tempo, bateu falta no canto esquerdo de Júlio César e abriu o marcador. Aos 41, Anderson Gomes recebeu de Xuxa, driblou o zagueiro e chutou forte para empatar o duelo.
No segundo tempo, o Figueirense voltou a ficar na frente aos 21, quando Maicon, com uma cavadinha, serviu Willian, que completou de primeira. Quando a derrota parecia certa, a equipe da Região conseguiu o gol de empate. Aos 36, Pio arriscou de fora e acertou o ângulo do arqueiro Wilson. Golaço que garantiu um ponto para o time comandado pelo técnico Sérgio Soares.
O Ramalhão volta a atuar agora na próxima terça-feira (27/07) contra o América-RN, às 21h, no Bruno Daniel. O Figueirense, por sua vez, entra em campo novamente apenas no distante dia 31, um sábado, para encarar o Bahia, no Pituaçu.


Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Foto: Luciano Vicioni

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial