Ramalhão goleia Duque de Caxias e se afasta da faixa da degola

Vitória por 4 a 1 sobre equipe carioca ajudou time do ABCD subir para o 14º lugar na tabela



 O Santo André se reabilitou da derrota no clássico contra o São Caetano ao vencer o Duque de Caxias por 4 a 1 na noite desta sexta-feira (16/07), no estádio Bruno Daniel, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A goleada ajudou o Ramalhão a se afastar da zona de rebaixamento. Agora, a equipe do ABCD é a 14ª colocada com 10 pontos, quatro a mais que o adversário, que está na 16ª posição.
O primeiro tento andreense foi marcado logo aos quatro minutos da etapa inicial. Cicinho cruzou da direita e Anderson Costa abriu o marcador para os donos da casa. Aos 23, o Ramalhão ampliou. Costa fez jogada pela direita e passou na medida para Sandro Hiroshi anotar seu primeiro gol com a camisa do clube.
No segundo tempo, o time do Rio diminuiu o placar aos 19 minutos através de Léo Guerreiro. A reação, no entanto, parou por aí. Aos 24, Xuxa, em jogada individual, fez o terceiro do Ramalhão. Aos 39, o meia fez mais um e fechou a contagem no Brunão.
Na próxima rodada, o clube da Região encara o Figueirense na terça-feira (20/07), às 21h, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Já os cariocas tentam deixar a faixa de perigo no duelo do próximo sábado (24/07), às 21h, contra o Vila Nova-GO, no Raulino de Oliveira.

Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Foto: Luciano Vicioni

Fonte: www.abcdmaior.com.br
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial