Mauaense empata com Guaçuano

Equipe de Mauá segue tentando acesso a 3ª divisão do futebol paulista


O Grêmio Mauaense empatou com o Guaçuano, neste domingo (08/08), pela primeira rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista – equivalente a quarta divisão do estadual. Jogando fora de casa, no estádio Alexandre Augusto Camacho, o time do ABCD ficou no 1 a 1 com o time de Mogi Guaçu.




Com o resultado a equipe de Mauá divide a segunda colocação do grupo 12 da competição com o Guaçuano. O Olé Brasil é o líder do grupo, após golear o Votuporanguense por 7 a 1, neste sábado (07/08). O Mauaense volta a campo na próxima quarta-feira (11/08), às 15h, jogando em casa, contra o Olé Brasil.



Jogo - A partida foi equilibrada e o Mauaense chegou a tomar conta do jogo em determinados instantes. Mas quem realmente se destacou logo de cara foi o goleiro Igor que, na metade da primeira etapa, defendeu um pênalti. Depois disso o jogo foi do time de Mauá, que abriu o placar aos 44 minutos. Após cobrança de falta a bola foi rebatida pela defesa do Guaçuano, o volante Samuel foi oportunista e abriu o placar para o Mauaense. Depois, no segundo tempo, o Guaçuano conseguiu empatar, também em jogada de bola parada.



“Conseguimos desenvolver as jogadas e, por ter sido uma partida fora de casa, o empate foi bem vindo. Como vínhamos dizendo, pontuar longe de casa é essencial e começamos bem a segunda fase do Paulista”, conta o técnico Edson Boaro.





O Mauaense é a única equipe da Região que se classificou para a segunda fase do torneio.

Por: Redação (pauta@abcdmaior.com.br)

Foto: Divulgação

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial