Palestra irá homenagear veteranos em festejos de aniversário

O Palestra de São Bernardo completa no próximo dia 1° de setembro 75 anos. Enquanto na Capital o Corinthians comemora seu centenário, o clube batateiro promete bastante comemoração na cidade, entre elas uma homenagem aos nomes que marcaram sua história.




No dia 02 de setembro às 19h uma sessão solene na Câmara dos Vereadores de São Bernardo do Campo, iniciativa do vereador Wagner Lino (PT), vai reunir palestrinos de todas as épocas. Esse é apenas um dos eventos do calendário festivo do Alviverde.



Durante a cerimônia quase 30 pessoas devem receber uma homenagem do Palestra, algumas póstumas. A congratulação é simbólica explica um dos organizadores, Leandro Giudici. “Foi difícil chegar nesse número, em mais de sete décadas passaram muitas pessoas pelo clube e várias com destaque, o Palestra teve a felicidade de reunir pessoas da melhor qualidade ao longo do tempo. Demos preferência aos mais idosos e a representantes de cada época”, explica


O presidente do clube, José Fábio Cassettari Neto estende o convite a todos que possuíram qualquer passagem pelo Dogão. “Você rodando a cidade percebe que muitas pessoas passaram pelo Palestra, seja no infantil, veteranos, em testes, nas escolinhas, o clube faz parte da história da cidade, queremos a maioria dessas pessoas, será uma festa de confraternização, especialmente”, afirma.




Outra comemoração do Alviverde Batateiro deverá ser a realização de um amistoso de veteranos. “Estamos definindo ainda o adversário, mas deverá ser um clube ligado à colônia italiana, assim como o Palestra”, acrescenta Cassettari

FOTO: Selo comemorativo do aniversário palestrino








Leandro Giudici

Assessor de Imprensa



Texto: Renan Quintanilia



Palestra de São Bernardo

imprensa@palestrasb.com.br



F.(11) 8981-5442
9596-1087
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial