Palestra joga melhor, mas arbitragem decide partida no Sub-20

O Alviverde Batateiro foi ao estádio Mansueto Pierotti no litoral na manhã deste sábado encarar o São Vicente Atlético Clube pela 2° rodada do Campeonato Paulista Sub-20 e apesar de jogar melhor durante os 90 minutos foi derrotado pela equipe local, graças aos erros decisivos da arbitragem.








O Palestra São Bernardo, que se prepara há mais de três meses para a competição queria se redimir da primeira rodada quando acabou derrotada por 5x1 para o Jabaquara no estádio Baetão. Mas, assim como na primeira partida quando a bandeira não viu dois gols impedidos do Jabuca, a arbitragem voltou a errar, desta vez fundamentalmente contra os bernardenses.







Neno, técnico da equipe treinou forte e motivou os atletas pela recuperação no campeonato durante a semana e o Palestra entrou em campo com gana de vitória.



Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, Vinícius abriu o placar para o Dogão. O time dominou por bastante tempo o jogo, mas acabou cedendo o empate no final da primeira etapa.


No segundo tempo, o Palestra transpirava vontade e sufocava os donos da casa, mas o árbitro Antonio Ferreira de Oliveira foi o nome do jogo. Após muitas faltas inexistentes, ele marcou um pênalti “absurdo” para os vicentinos, decidindo a partida, 2x1 São Vicente.








A diretoria palestrina saiu revoltada de campo. “É um absurdo um árbitro como esse apitar uma partida do Campeonato Paulista”, resumiu o coordenador técnico da equipe Daniel Vieira.







O próximo confronto do Alviverde será o rival EC São Bernardo no sábado (28) às 15h no estádio Baetão em São Bernardo do Campo.







FOTO:



- Atacante Alessandro. Palestra jogou melhor, mas arbitragem favoreceu time da casa.



- Vitor Hugo, autor do gol palestrino. Erros da arbitragem deram vitória ao São Vicente.



Créditos: Roberto Rocha







Leandro Giudici



Assessor de Imprensa



Palestra de São Bernardo



8981.5442 / 9596.1087
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial