Pensando na vaga, Mauaense recebe esperançoso Votuporanguense

Neste sábado, Mauaense e Votuporanguense se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida será realizada no Estádio Pedro Benedetti, localizado na cidade de Mauá, no ABC paulista.




Após bater o adversário por 2 a 0 em Votuporanga, o Mauaense espera conseguir novo resultado positivo, desta vez jogando em casa, para se aproximar do líder do Grupo 12, Olé Brasil, que enfrenta o Guaçuano em Mogi Guaçu nesta rodada.



Empatados em número de pontos, Mauaense e Guaçuano disputam uma vaga na próxima fase. O presidente do Mauaense, Joaquim Antônio Ferreira Neto, crê em uma disputa acirrada entre estas equipes pela classificação à terceira fase competição. “A primeira vaga deve ficar para o Olé Brasil. Já a segunda, será disputada entre nós e o Guaçuano, por isso é importante que conquistemos um bom saldo de gols, e, na pior das hipóteses, decidiremos a vaga em casa, contra a equipe de Mogi Guaçu”, analisou.



O Votuporanguense segue sem pontuar nesta segunda fase da competição e, embora ainda haja chances de classificar, será uma árdua tarefa, já começando contra o Mauaense, no jogo deste sábado. “Ainda temos esperança. Viajamos para Mauá e sabemos que temos que ganhar não só esta partida, mas as outras duas, para tentar chegar à terceira fase. Só a vitória nos interessa e estamos indo para ganhar”, afirmou o diretor de futebol da equipe, Marcelo Barbosa.



Ficha técnica



Mauaense: Igor; Renan, Willian, Léo e Thiago; Samuel, Fabinho, Floriano e Felipe Matheus; Luiz Ricardo e Washington.

Técnico: Edson Boaro.



Votuporanguense: Tales; Saimon, Wagner, Tom e Mandágua; Gleidson, Paulinho, Léo e Washington; Vinícius e Luizão.

Técnico: Sérgio Caetano.



Arbitragem: Rodrigo Martins Cintra, David Botelho Barbosa e Maurício Helder Luiz Alexandrino.

Local: Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

Data e horário: dia 21 (sábado), às 10h.

Fonte: http://www.futebolpaulista.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial