Ramalhão perde em casa por 3 a 1

Santo André abre o placar, mas permite a virada do Bragantino neste sábado


O Santo André permanece na zona do rebaixamento da Série B do Brasileirão com a derrota que sofreu neste sábado em casa para o Bragantino. O time do ABCD perdeu de virada por 3 a 1 no estádio Bruno Daniel e está em 17º lugar com 15 pontos.




O Ramalhçao chegou a dar a impressão de que conseguiria uma vitória em casa e, logo aos 3 minutos, abriu o placar com Anderson Gomes. Dez minutos depois houve uma interrupção inesperada da partida com a entrada em funcionamento do sistema de irrigação.



Aos 35 minutos da etapa inicial, o Bragantino empatou. Murilo cobrou falta na área e Toninho subiu para tentar o desvio, mas acabou tirando o goleiro Júlio César da jogada: gol contra. A virada veio aos 43 minutos, quando João Salles foi desarmado na entrada da área. O corte da zaga, no entanto, sobrou para Luciano Sorriso, que bateu forte e rasteiro, garantindo a vitória do Bragantino.



Aos 9 minutos, o Ramalhão teve boa chance de empatar: Nando quase fez, após bate-rebate dentro da área rival. Aos 35 minutos, houve duas expulsões. Douglas e Everaldo se enroscaram dentro da área durante cobrança de falta e acabaram recebendo o cartão vermelho .



O Ramalhão acabou levando o terceiro gol, no final do jogo. Em cobrança de escanteio para o anfitrião, o goleiro Júlio César foi para a área tentar o empate, mas acabou punido. No contra-ataque, Luciano Sorriso recebeu longo lançamento de João Salles e tocou para o gol vazio, completando o placar.

Foto: Antonio Ledes
 
Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial