São Caetano vence Guaratinguetá e se aproxima do G4

Azulão faz 3 a 1 em casa e vê chances de voltar à elite do futebol brasileiro aumentarem




O São Caetano venceu no encerramento da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Azulão recebeu o Guaratinguetá na noite deste sábado (07/08) e venceu pelo placar de 3 a 1. Invicto jogando em casa, o time do ABCD foi a 21 pontos, dois pontos atrás do G4. Já o Guará fica com 18 pontos, na parte intermediária da tabela.



O São Caetano dominou a partida e incomodou por várias vezes o gol de Jaílson, que impediu por algumas vezes as chances do time da casa, mas não a de Kleber, que aos 24, aproveitou tabela com Eduardo para abrir o placar.



Aos 38, pênalti para o São Caetano, cometido em cima de Artur. Eduardo fez a cobrança e aumentou a vantagem do time da casa. O Azulão manteve a pressão e foi para o intervalo com a vantagem nas mãos.



No segundo tempo, Everton diminuiu aos cinco minutos, após invadir a área e bater sem chances de defesa para o goleiro. Dois minutos depois, Everton Ribeiro bateu na medida para marcar o terceiro do Azulão.



O Guaratinguetá passou a ir mais ao ataque, buscando arriscar algumas jogadas de perigo. A grande chance de gol da equipe do Vale do Paraíba foi parar no travessão.



Na próxima rodada, o São Caetano tentará chegar ao G4 contra o líder da Série B, o Coritiba. Já o Guaratinguetá encara o Náutico.



* Com informações da Federação Paulista de Futebol
 
Foto: Lucianoi Vicioni
 
Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial