Sub-20 do Palestra deverá ser a base de 2011

Cinco jogadores do elenco principal com idade para o sub-20 devem ser aproveitados na equipe que estreia no Campeonato Paulista 2° divisão no sábado dia 14 às 15h no estádio Baetão contra o Jabaquara. A equipe treina há mais de três meses e a diretoria do clube do bairro Ferrazópolis deseja uma equipe forte que sirva de base para 2011, para isso monta uma equipe bem jovem.




O técnico do sub-20 é Ivanildo Alves, o Neno. Treinando os meninos do Alviverde desde o início de junho, ele estima que mais de 250 já passaram por avaliação. Neste momento o elenco conta com 25 atletas. Na comissão técnica Neno conta com o auxílio de dois preparadores físicos, Murilo e Felipe. Jovem, a exemplo do treinador do profissional, Daniel Vieira, Neno conversa muito com o time. "Eles são bem novos ainda, nós falamos sobre tudo, motivação, disciplina e o que mais precisar, amanhã serão eles que estarão vestindo a camisa principal do Palestra e se preparando para irem pra fora, procuramos passar alguma experiência a eles", diz Neno.



Neno ressalta o esforço e a perseverança de alguns para encontrarem seu espaço no futebol. "Tem jogadores que vem de muito longe, Mato Grosso, Santa Catarina, Espirito Santo... Eles moram em um apartamento aqui próximo do Baetão, apenas para poderem treinar no Palestra", relata.



Os treinos da equipe são terça à sexta à partir das 17h30 no próprio estádio.







FOTO: Amistoso entre Palestra X Corinthians no sub-20







Assessoria de Imprensa Palestra de São Bernardo



Leandro Giudici



Colaboração: Renan Quintanilia



8981.5442 / 9596.1087
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial