Técnico Daniel Vieira permanece no Palestra para 2011

A diretoria do Palestra de São Bernardo confirmou nesta quarta-feira (11) a permanência do técnico Daniel Vieira no comando da equipe para o ano que vem. O objetivo é que o treinador comece desde já o planejamento para a disputa do Campeonato Paulista de 2011.








Daniel Vieira que chegou ao Alviverde Batateiro na antepenúltima rodada do campeonato, conseguiu bons resultados à frente do Palestra e é uma aposta para que a montagem do elenco seja feita antecipadamente. Junto a Daniel, o preparador físico da equipe, Cauê Berbel também permanecerá compondo a comissão técnica.







Flávio Alves, gerente de futebol do Palestra elogia o trabalho do técnico no campeonato 2010. “O Daniel é jovem tem visão e fala a linguagem dos jogadores, foi muito bem aceito por todo time e conseguiu bons resultados, infelizmente o Taboão da Serra era um grande time, tanto é que já venceu dois duelos dificílimos na segunda fase (Inter de Limeira e Desportivo Brasil), não foi naquele jogo em que perdemos a classificação”, afirma.







De olho em um futuro melhor em 2011, Daniel Vieira será o coordenador técnico da equipe Sub-20 que estréia no próximo sábado (14) no Campeonato Paulista da 2° divisão diante do Jabaquara no estádio Baetão em São Bernardo.







“Já estamos treinando há bastante tempo com o sub-20, o objetivo é uma equipe forte que possa servir bem a equipe profissional no próximo campeonato. Dessa maneira o Daniel vai poder observá-los e avaliá-los de perto”, ressaltou Flávio

Em sua chegada ao Dogão, Daniel conseguiu dois bons resultados conquistados com muita raça contra Guarulhos (3x2), São Bernardo (2x1) e chegou a última rodada necessitando apenas vencer, mas acabou eliminado após derrota contra o Taboão (0x2).








O jovem comandante palestrino se mostrou satisfeito com o trabalho realizado e a oportunidade de permanecer à frente do Palestra. “Faremos um trabalho de médio e longo prazo, é importante haver esse pensamento por parte da diretoria e me sinto honrado com a proposta, faltou pouco para nos classificarmos este ano, mas no ano que vem tenho certeza que as situações serão melhores para o clube, estou muito feliz”, finalizou Daniel.











Atletas do time principal reforçam o Sub-20







Para a disputa do Paulista Sub-20 2° divisão que começa no próximo sábado às 15h em casa contra o tradicional Jabaquara de Santos, o técnico Neno do ‘Doguinho’ contará com seis importantes reforços. Os jogadores Phillipe Carlos, Edu, Robson, Vitor Hugo, Alessandro, Jackson e Glauber que estavam nos profissionais, eles já compõe o elenco dos aspirantes.







Todos eles disputaram pelo menos uma partida durante o Campeonato Paulista Série B.







Ivanildo Alves, o Neno, considera positiva a presença dos atletas em meio aos demais. “Disputar um campeonato profissional dá muita bagagem a qualquer jogador e esses seis atletas vão ajudar com essa experiência dentro e fora do campo”, destaca.







O Palestra Sub-20 treina há mais de três meses. Ao todo mais de 250 jovens passaram pela avaliação e treinos na formação da equipe.







FOTO: Daniel Vieira recebeu aval da diretoria palestrina para 2011



Crédito: Marcos Cláudio
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial