Técnico e diretoria elogiam superação do elenco no Palestra

Diretoria elogiou desempenho da equipe que disputou vaga até última rodada


O Palestra de São Bernardo bem que lutou, mas não conseguiu alcançar a vaga para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série B neste domingo (01). A equipe batateira tinha um jogo decisivo diante do Taboão da Serra, mas jogando no Baetão foi derrotada por 2x0, terminando a competição na sexta colocação. Apenas os quatro primeiros seguem adiante.








A partida era encarada como "tudo ou nada" pelo clube Alviverde. Taboão e Palestra estavam empatados em pontos (18) na quarta e na quinta colocação respectivamente, porém os visitantes possuíam um número a mais de vitória. Empolgados com os bons resultados conseguidos diante de Guarulhos e São Bernardo, o Palestra cresceu na competição, mas sabia que a peleja não seria das mais fáceis.







Seguem na competição Mauaense, São Vicente, Nacional e Taboão.



O técnico Daniel também foi só elogios aos atletas. "Eles choram hoje porque possuem brio, esses meninos estão de parabéns pela raça que tiveram durante toda a competição, é erguer a cabeça porque sei que todos aqui têm futuros brilhantes dentrou ou fora do Palestra", afirmou. Vieira também considerou o adversário o mais forte do Grupo. "Eles jogaram bem e não nos deixaram jogar, foi a melhor que vi até aqui".








Ainda no gramado, após a partida, o elenco se uniu em uma roda e o técnico agradeceu o empenho de todos em campo durante a competição.







Nos vestários do Alviverde Batateiro bastante desolação pelo resultado não alcançado, alguns jogadores choraram a derrota, mas nem por isso a torcida deixou de aplaudir. "Os jogadores foram guerreiros até o fim e jogaram com raça, por isso os aplausos", disse o torcedor Daniel Nakagawa, 24.







O gerente de futebol do Dogão, Flávio Alves também elogiou a equipe e afirmou que a diretoria já planeja 2011. "Já estamos pensando em 2011, teremos muito trabalho pela frente ainda, tem o sub-20 que estreia daqui duas semanas, alguns atletas serão aproveitados e vamos analisar as propostas que estão vindo e virão daqui pra frente. O time foi bem, mas parou em um adversário difícil", finalizou.







Nesta terça-feira (03), o elenco volta a se encontrar no campo do Baetão onde conversarão sobre o futuro com a diretoria.







FOTO:



- Wilton em cobrança de falta



- Aloisio, um dos destaques da equipe palestrina



Crédito: Roberto Rocha







Assessoria de Imprensa Palestra São Bernardo



Leandro Giudici



Colaboração: Renan Quintanilia



8981.5442 / 9596.1087
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial