Azulão perde a primeira no Anacleto e se distancia do G4

Equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Vila Nova pela última rodada do primeiro turno




O São Caetano chegou à sua quinta partida sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira (03/09), o Azulão foi derrotado por 2 a 1 pelo Vila Nova, no Anacleto Campanella, pela 19ª rodada da competição nacional. Este foi o primeiro revés da equipe em seu estádio.







Com o resultado negativo, o clube do ABCD estacionou nos 28 pontos e caiu para o 8º lugar no torneio, ficando, desta forma, mais distante do G4, o grupo de acesso para a elite.







O primeiro gol do confronto saiu aos 13 minutos da etapa inicial. O experiente Roni recebeu pela direita e cruzou. O zagueiro Anderson Marquesa se precipitou e mandou para as próprias redes. Aos 46, o erro foi de Marcelo batatais, que tocou nos pés de Bruno Lopes. O atleta goiano avançou e chutou duas vezes antes de marcar o segundo dos visitantes.







Aos 27 minutos do segundo tempo, Fernandes conseguiu diminuir o prejuízo após rebatida dentro da área. Mas a reação sancaetanense foi freada pela postura firma do Vila Nova, que garantiu os três pontos.







O Azulão tenta se reabilitar na Segundona na próxima terça-feira (07/09), às 21h, quando encara o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Já o Vila busca manter a boa fase no mesmo dia, mas às 16h10, contra a Portuguesa, no Serra Dourada

Por: Walter Fernandes (wfernandes@abcdmaior.com.br)
 
Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial