Baetão recebe torneio com master craques

Competição acontece no feriado da Independência






Na próxima terça-feira (07/09), feriado da Independência, o estádio do Baetão, em São Bernardo, receberá o Torneio de futebol Master envolvendo oito equipes. Craques do passado de São Bernardo, Juventus, Bragantino, Santo André, Corinthians, Santos, Palmeiras e Portuguesa desfilarão pelo campo sintético. Para acompanhar a competição basta levar um quilo de alimento não-perecível.



Um dos nomes em campo é Maninho, jogador da Lusa no início da década de 1990. “Eu joguei naquela safra do Dener”, lembra. Além dele, também estão confirmados Capitão, Zé Carlos, Simão e Zinho na escalação lusitana.



Pelo Corinthians jogarão Vaguinho, campeão paulista em 1977, quando o alvinegro quebrou um jejum de quase 23 anos sem títulos, e Agnaldo. No Palmeiras jogarão Edu Bala, Alexandre Rosa e o goleiro Gilmar.Já os craques santistas serão João Paulo e Gilberto Costa. O Bragantino será representado por Gil Baiano. Edson Boaro e Juninho, apesar de terem jogado no Timão, vestirão a camisa do São Bernardo. Pelo Santo André, Marcão e Índio são os principais nomes.



A primeira partida do dia será entre Corinthians e Santos, às 9h. Em seguida, duelam São Bernardo e Juventus; Portuguesa e Palmeiras; e Santo André e Bragantino. Em caso de empate, ocorrem cobranças de pênaltis.

Por: Walter Fernandes (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial