Pedrão desiste do Santo André para jogar no Azulão

Atacante de 32 anos, que já havia acertado as bases com o Ramalhão, fechou com o rival


O Santo André estava prestes a anunciar o atacante Pedrão, de 32 anos, como seu mais novo reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. Eis que o rival São Caetano trabalhou nos bastidores e ‘roubou’ o centroavante do Ramalhão. O ‘matador’ foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (14/09) e sabe da responsabilidade de ajudar a equipe voltar para a elite do torneio nacional.




“Tive propostas de outros clubes, analisei e achei o projeto do São Caetano muito concreto. O elenco é extremamente forte e chego motivado para ajudar o time a voltar à elite, lugar de onde nunca merecia ter saído. Logo na chegada, na conversa que tive com diretoria, treinador e no campo, com os jogadores, percebi o comprometimento e a vontade de subir. Isso me deixa feliz”, afirmou Pedrão, que vai brigar por posição com Eduardo, vice-artilheiro da Segundona com 11 gols.



Natural da cidade de Jaboticabal, no Interior de São Paulo, o atleta é conhecido por seu faro de gol. Com passagens por Barueri, Portuguesa, Ulsan Hyundai (Coreia do Sul), Al Shabab (Emirados Árabes) e Goiás, Pedrão foi artilheiro do Paulistão 2009 (16 gols) e marcou 13 vezes no Campeonato Árabe 2009/2010. O atacante ainda conquistou acessos para as Séries A1 e A2 do Campeonato Paulista.



Motivado, o centroavante quer ficar logo à disposição do técnico Sérgio Guedes. “Não há tempo a perder. Fisicamente estou bem e com muita vontade de brilhar com este grupo que me recebeu tão bem logo no primeiro encontro”, destacou.

Por: Walter Fernandes (wfernandes@abcdmaior.com.br)
 
Foto: Divulgação


Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial