Ramalhão derruba Paraná e sai da faixa da degola

Vitória por 3 a 1 na noite desta terça-feira colocou o time provisoriamente no 16º lugar




O Santo André voltou a dar alegrias para a sua torcida na noite desta terça-feira (14/09). A equipe da Região bateu o Paraná por 3 a 1, no estádio Bruno José Daniel, e deixou a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.



Com o resultado positivo, o time do ABCD chegou aos 24 pontos, subiu duas colocações e agora ocupa o 16º lugar. No entanto, o Ramalhão pode voltar à faixa da degola no complemento da 22ª rodada, no próximo sábado (18/09), caso Bragantino ou Vila Nova vencerem seus jogos.



Em um duelo equilibrado, o primeiro gol saiu apenas aos 37 minutos do primeiro tempo. O meia Xuxa cruzou e Borebi mandou para as redes de cabeça. O empate dos visitantes veio aos 39 com Wanderson, também pelo alto.



Os paranaenses pressionaram no começo do segundo tempo, mas foram os donos da casa que marcaram. Anderson Gomes girou na entrada da área e bateu no canto para recolocar os andreenses na frente. Aos 35, após uma sequência de chances desperdiçadas pelos lados do Paraná, Aloísio fez fila na zaga adversária e bateu forte para dar números finais ao duelo: 3 a 1 para o Santo André.



Na próxima rodada, o Ramalhão encara a Portuguesa, no Canindé. O duelo será na terça-feira (21/09), às 19h30. Já o clube paranaense tentará se reabilitar no mesmo dia, mas às 21h50, contra o Duque de Caxias, no estádio Durival de Brito, em Curitiba.

Por: Walter Fernandes (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Foto:Luciano Vicioni

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial