São Bernardo encara Vôlei Futuro fora de casa

Time da Região joga pela reabilitação no Paulista neste sábado, às 20h, em Araçatuba






Neste sábado (04/09), às 20h, São Bernardo encerra sua participação no primeiro turno do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino contra o Vôlei Futuro, em Araçatuba. A equipe do ABCD busca a recuperação na casa do adversário, já que na última rodada acabou perdendo para o Medley/Campinas em casa.



O São Bernardo não terá só pela frente o vice-líder do torneio e o levantador Ricardinho, vai encarar também um ginásio lotado de torcedores da equipe do interior.



Para o auxiliar-técnico Alexandre Stanzioni, que comanda mais uma vez a equipe enquanto Rubinho está com a seleção brasileira, seu grupo não pode se sentir pressionado a vencer os donos da casa. “Claro que eles vão entrar em quadra como favoritos, por isso nossa equipe não pode se sentir obrigada a vencê-los”.



No complemento da rodada, acontece o clássico do ABCD entre São Caetano/Tamoyo e Santo André, às 11h, no Ginásio Lauro Gomes. Os sancaetanenses ainda não venceram no torneio e ocupam a lanterna. Uma posição acima, os andreenses venceram apenas uma vez até aqui.



No feminino, São Bernardo pega Osasco, também neste sábado, às 11h, no Ginásio do Baetão. Já São Caetano viaja até Araçatuba para encarar o Vôlei Futuro, às 18h.

Foto: Luciano Vicioni

Por: Redação (pauta@abcdmaior.com.br)

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial