São Bernardo vence Palmeiras B

Vitória leva time do ABCD aos 22 pontos



Na abertura da 13ª rodada do grupo 04, Palmeiras e São Bernardo jogaram pela Copa Paulista, e o São Bernardo venceu por 3 a 1 neste sábado (11/09). A vitória levou o time do ABCD aos 22 pontos, na liderança provisória e matematicamente muito perto da classificação para a próxima fase, já que ainda pode ser alcançado pelos concorrentes que ainda não entraram em campo.




O jogo começou movimentado e com boas chances para os dois lados. Leandro Lobato, aos 10 minutos de partida, abriu o marcador para o São Bernardo. Aos 30 minutos, cobrando falta, Railson deixou tudo igual para o Palmeiras.



Brigando por uma vaga, o São Bernardo voltou para o segundo tempo determinado a vencer e Luiz Ricardo, aos seis minutos, marcou o segundo gol dos visitantes.



Desmotivado, o Palmeiras não ofereceu perigo e sofreu o terceiro gol aos 19 minutos, com Renato, que decretou números finais ao placar e garantiu a vitória do São Bernardo.



Na última rodada da primeira fase, o São Bernardo recebe o Juventus, no estádio 1º de Maio, já o Palmeiras cumpre tabela contra o PAEC, fora de casa. Os dois jogos acontecem no próximo domingo (19/09), às 10h.

* Com informações da Federação Paulista de Futebol

Foto: Antonio Ledes

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial