São Caetano bate América-RN e volta a vencer após cinco rodadas

Azulão agora soma 31 pontos e figura na parte intermediária da tabela

O São Caetano encerrou uma série de seis partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B ao bater por 1 a 0 o América-RN, neste sábado (11/09), no Anacleto Campanella.




O Azulão soma agora 31 pontos e figura na parte intermediária da tabela, a seis pontos do G4. Já o Mecão, com 16, é o vice-lanterna da competição.



O São Caetano tratou de usar a troca de passes para vencer a retranca imoposta pela equipe potiguar, mas pecou nas finalizações durante o primeiro tempo. O time pressionava, mas não chegava com perigo ao gol defendido por Rodolpho.




No segundo tempo, o time do ABCD conseguiu espaço, e por pouco, Luciano Mandi não abriu o placar logo no primeiro minuto. O América se soltou em campo e Thoni, aos 16, fez bela jogada e só não marcou o gol porque Anderson Marques evitou quase em cima da linha.




O São Caetano manteve a postura e seguiu buscando oportunidades para passar pela defesa do Mecão. A oportunidade ideal veio aos 39, quando a bola foi para Anderson Marques bater de voleio e dar a vitória ao Azulão.



Na próxima rodada, o São Caetano enfrenta o lanterna Ipatinga em busca da aproximação do G4. O América joga diante do Icasa.



*Com informações da Federação Paulista de Futebol

Foto: Antonio Ledes
 
Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial