Azulão decepciona e só empata com Brasiliense em casa

Time da Região não saiu da igualdade em 1 a 1 nesta sexta e perdeu a chance de encostar no G4




Após duas vitórias fora de casa sob o comando do técnico Toninho Cecílio, o São Caetano voltou a decepcionar na abertura da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Azulão ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Brasiliense na noite desta sexta-feira (01/10), no estádio Anacleto Campanella, e perdeu a chance de encostar no G4 da competição nacional. Com a igualdade, o time da Região caiu uma colocação e agora é o 8º colocado com 39 pontos.



Os visitantes abriram o marcador aos 13 minutos da etapa complementar com Santiago. No entanto, o artilheiro Pedrão voltou a entrar em ação e, logo no minuto seguinte, igualou o marcador para os donos da casa. O São Caetano ainda pressionou em busca da virada, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário.



O Azulão tentará voltar ao caminho das vitórias no clássico da próxima sexta-feira (08/10), às 21h, contra o Santo André, no estádio Bruno Daniel. Já o Brasiliense, 17º colocado com 28 pontos, enfrenta o América-MG no sábado (09/10, no mesmo horário, na Arena do Jacaré, para tentar sair da zona de rebaixamento.

Por: Walter Fernandes  (wfernandes@abcdmaior.com.br)
 
Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial