Bernô fecha parceria com a espanhola Kelme, que vestirá o time e comissão técnica para 2011

O São Bernardo anunciou nesta sexta-feira (29), a parceria com a multinacional Kelme, como fornecedora oficial de seus materiais esportivos


para toda a temporada 2011. Com essa parceira, o Tigre será o primeiro clube brasileiro a estampar a marca espanhola em seu uniforme.



O contrato não se limita apenas ao futebol profissional, mas também às categorias de base e ao time feminino.

As negociações avançaram nos últimos dias, até que o acordo fosse selado com a presença do diretor internacional da Kelme, Luca Gios, o diretor Nacional

Marcelo Benfica, o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, e o assessor da presidência, Roberto Figueiredo.



Empresa de sucesso no exterior e patrocinador de craques como Javi Rodrigues

e David Guiza, e de clubes como Cádiz, da primeira divisão espanhola, a

Kelme marcou história nos anos de 1994 e 1998, quando estampava suas garras

na camisa do Real Madrid. De acordo com o presidente do clube, muito se deve

ao apoio da torcida e a seriedade com o qual o time é administrado.



“Ter a Kelme como nossa fornecedora é um grande avanço, chegamos agora à

primeira divisão estadual, mas com uma administração séria e com um enorme

apoio dos nossos torcedores. A quinta melhor média de público do estado e a

forma como administramos o São Bernardo suscitaram o interesse da Kelme e

isso nos deixa muito feliz”.

Fundada em 1977 pelos irmãos Diego e José Quiles, a Kelme tem sua sede na

cidade de Elche, na Espanha, e tem a garra de um felino como seu símbolo.

Além de atletas e clubes de futebol, a multinacional se notabilizou por

patrocinar equipes de futebol de salão, de atletismo e outros esportes

olímpicos.



O diretor Nacional da Kelme, Marcelo Benfica, faz questão de ressaltar a

importância desta parceria com um clube estruturado e dedicado a grandes

conquistas, como o São Bernardo Futebol Clube.



“A Kelme está voltando ao Brasil depois de dois anos e acreditamos no São

Bernardo porque é um clube que, em pouco tempo, conseguiu feitos

importantíssimos no futebol. Acredito que um ajude o outro, até porque é uma

parceria de duas entidades que querem crescer ainda mais”.



Marcelo afirmou, ainda, que o torcedor do Tigre terá algumas novidades ao

longo desta parceria que tem tudo para durar muito tempo: “Nossa ideia é um

investimento de longo prazo, trabalhando muito para dar certo, criando até

uma linha casual de produtos com a marca São Bernardo. Imagine: nosso logo é

a pata de um Tigre e o clube é o próprio Tigre. Trata-se de um casamento

perfeito”, concluiu.



--

**

*FutPress é a Assessoria de Imprensa Oficial do São Bernardo F.C.*



*Mais informações:*

www.saobernardofc.com.br

www.twitter.com/saobernadofc



Roberto Costa

Marcel Moreira
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial