Santo André é derrotado pelo Coritiba

Ramalhão segue na zona de rebaixamento






O Coritiba bateu o Santo André por 3 a 2, neste sábado (2/10), em casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado fez o Coxa retomar a liderança da competição, perdida na sexta (1/10) para o Figueirense.



Com 50 pontos, o time de Curitiba segue se aproximando do retorno a Série A. Já o Ramalhão, com 26, permanece na zona de rebaixamento da Série B.



Mesmo sem seis titulares, o Coritiba iniciou a partida no ataque e dominando as ações do jogo, mas parava na postura defensiva do Santo André, que buscava minar as jogadas de ataque do Coxa.



Aos 18, Enrico tocou para Leonardo, mas este bateu por cima da trave. O time da casa seguiu pressionando até chegar ao gol, com 25 minutos. Léo Gago bateu a falta e mandou no travessão. Enrico ganhou o rebote, cruzou para Leonardo, que tocou para defesa de Júlio César. A bola sobrou para Marco Aurélio abrir o placar.



O gol fez o Ramalhão ir ao ataque e perder boa chance com Marques, aos 31. Três minutos depois, a resposta do Coritiba, com Marco Aurélio, que mandou para fora, com direito a desvio em Júlio César.



No segundo tempo, mais domínio do Coxa, que perdeu uma incrível chance aos 13 minutos, com Marcos Aurélio. Depois, Rafinha acabou por marcar o gol de empate da equipe do ABC Paulista.



Aos 24, Léo Gago marcou o segundo gol do Coritiba na partida, e três minutos depois, foi a vez de Leonardo marcar o seu. Aos 30, o Ramalhão reagiu e marcou o segundo gol, com Toninho.



Nos minutos finais, muita pressão e uma discussão entre os jogadores de ambos os times, que terminou com as expulsões de Dirceu, do Coxa, e Douglas, do Santo André.



O Santo André tem agora o clássico do ABC, com o São Caetano, na próxima rodada. Já o Coritiba pega outro clube ameaçado pelo rebaixamento, o Bragantino.



*Com informações da Federação Paulista de Futebol

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial