Santo André perde mais uma em casa

Nem a estréia de Jair Picerni evitou a derrota para o Figueirense por 2 a 0




O técnico Jair Picerni não teve uma boa estréia no comando do Santo André neste sábado (16/10), na partida contra o Figueirense, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro. Mesmo jogando no estádio Bruno Daniel, o Ramalhão foi derrotado por 2 a 0 e agora cai para a 18ª posição na classificação do torneio.



O drama do time do ABCD começou logo aos 6 minutos do primeiro tempo, quando Roger Carvalho abriu o placar, em falha do goleiro Júlio César. Dois minutos depois, sem ter tido tempo de digerir o primeiro, o Santo André levou o segundo. Maicon aproveitou passe de Reinaldo e bateu forte de fora da área, e anotou o segundo tento da equipe visitante.



O Ramalhão não teve sossego e, aos 17 minutos outra bola do time catarinense entrou após cobrança de falta, mas o auxiliar apontou impedimento no lance e o gol foi corretamente anulado. Até o final do primeiro tempo, o Figueirense dominou o jogo.



Jair Picerni conseguiu fazer com que o time voltasse melhor para a partida, mas a sorte não ajudou: bolas na trave e boas defesas do goleiro alvinegro impediram que o Ramalhão ao menos reduzisse a vantagem.



Ao final do jogo, Picerni avaliou que o time se desencontrou e ficou abalado com os dois gols sofridos logo no início da partida. Na próxima rodada, o Santo André visita o América-RN, enquanto o Figueirense recebe o Bahia, em confronto direto pelas primeiras colocações do campeonato.

.Foto: Luciano Vicioni

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial