São Caetano derrota o líder Coritiba

Azulão derrotou em casa o time paranaense por 3 a 1






Com planos de garantir o acesso de forma antecipada, o líder Coritiba sofreu um revés neste sábado (30/10) em São Caetano. O time paranaense perdeu para o Azulão por 3 a 1, no Estádio Anacleto Campanella, pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro.



Em um primeiro tempo sonolento, os times fizeram um duelo equilibrado, com um gol para cada lado. Aos 24 minutos, Henrique Dias invadiu a área e foi derrubado por Edson Bastos. Na cobrança, o atacante do São Caetano chutou alto no canto direito e fez 1 a 0. No final, já aos 40, Enrico aproveitou rebote em chute de Triguinho, girou sobre o marcador e acertou o ângulo direito de Luiz, empatando o jogo.



No segundo tempo, o São Caetano aproveitou os espaços da defesa adversária para chegar à vitória. Logo aos três minutos, Henrique Dias recebeu cruzamento e cabeceou no canto direito, fazendo 2 a 1. Depois, aos 12, Everton Ribeiro foi lançado e, sem marcação, driblou Edson Bastos antes de marcar.



O volante Léo Gago ainda foi expulso por reclamar de uma falta e dificultou ainda mais a missão do Coritiba, que, com um jogador a menos em campo, não teve forças para reagir. Melhor para o São Caetano, que saiu com a vitória.



Apesar da derrota, o Coritiba segue na liderança isolada do campeonato, ainda com 60 pontos - tem dois de vantagem sobre o Bahia. Enquanto isso, o São Caetano acabou com o jejum de vitórias que já durava seis rodadas e pulou para 44 pontos, sem risco de cair



Os dois times voltam a campo na terça-feira, pela 33ª rodada da Série B. O São Caetano visita o Icasa em Juazeiro do Norte (CE), enquanto o Coritiba faz confronto direto pela liderança com o Bahia em Salvador.

Foto: Luciano Vicioni

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial