Tigre apenas empata com a Penapolense em São Bernardo

Muito frio e garoa; time do ABCD fica no 2 a 2 no Primeiro de Maio




Frio, garoa, pouca torcida e quatro gols. O São Bernardo empatou com a Penapolense por 2 a 2, neste sábado à tarde, no Estádio Primeiro de Maio, e agora soma cinco pontos ganhos em seu grupo pela Copa Paulista. Na outra partida, e menos mal para o Tigre, o Ituano perdeu em casa para o Sertãozinho por 1 a 0. A Penapolense com o 2 a 2 chegou a oito pontos ganhos na chave 8 da competição.



O Tigre precisava ganhar. Precisava, mas não ganhou. Aos 21 minutos de jogo, Raul fez 1 a 0 para o Tigre, e dez minutos depois a Penapolense empatou, com Jaílton. O artilheiro Diogo Acosta marcou o segundo gol, aos 43 minutos para alegria a pequena, mas valente torcida do time do ABCD. Na etapa final, Ferrinho, da equipe visitante, igualou em 2 a 2.



Mesmo marcando forte, o São Bernardo teve chances mas as desperdiçou. Zé Forte, Badi, Raul, Acosta, Kauê, Gobatto e Luiz Ricardo tiveram momentos interessantes na partida, mas o time da Penapolense soube marcar, fazer ”cera” e ainda fez faltas próximas ares não marcadas pela arbitragem.



“Este juiz só marcou falta contra a gente”, reclamou o técnico do Tigre, Ruy Scarpino, que lamentou o empate. “Precisávamos vencer, mas futebol é assim mesmo”. O Tigre pega o Sertãozinho nesta quarta-feira, em Sertãozinho, em jogo que passou das 15h para às 20h30.

Por: Edélcio Cândido  (pauta@abcdmaior.com)

Foto: Luciano Vicioni

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial