Tigre empata e está fora da competição

Com o empate por 2 x 2 contra o Jundiaí, o São Bernardo deixa a Copa por ter perdido em casa






Necessitando de dois gols de diferença para se classificar, o São Bernardo visitou o Paulista de Jundiaí, na tarde deste sábado (30/10), no Estádio Jaime Cintra, e empatou por 2 a 2 pela partida de volta das quartas-de-final da Copa Paulista. Com o empate, o Tigre foi eliminado do torneio.



O primeiro tempo começou movimentado e os dois times se alternaram no campo ofensivo até que, aos 37 minutos, Diogo Acosta abriu o placar para os visitantes. A resposta do Paulista foi rápida e aos 40 minutos, Rodrigo Sabiá deixou tudo igual no marcador. Três minutos depois, Hernane fez o segundo gol do time da casa para virar o jogo.



Após o intervalo, o São Bernardo reagiu e aos 23 minutos, Diogo Acosta marcou de novo, para empatar o confronto no Jaime Cintra. Depois do gol o time seguiu atacando em busca da vitória, mas o Paulista segurou a igualdade e comemorou a conquista da vaga.



Com a classificação confirmada, o Paulista aguarda o vencedor do confronto entre XV de Piracicaba e Linense, que decidem ainda neste sábado (30), às 19h, o representante do grupo 09 nas semifinais da competição

Foto: Antonio Ledes

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial